terça-feira, 6 de março de 2012

Mulher Vampira

Nosso instinto é sempre prevenido de alguns acidentes que poderão acontecer ,certamenet nem sempre conseguimos sair de tais tédios ou aflicões.Um caso sobre este tema é namorar uma vampira,ou ter uma vampira como sua amiga,isso realmente é bem estranho ,porque devo imaginar tal coisa,porque etm essa mensagem subliminar no tom que descrevo,em um certo ponto  em que no alge da imaginação,fico absmado a sentir uma presença silenciosa,a partir de um corredor,aos poucos sente-se um cheiro que destrai me  fortemente,pareço-me ir a outra dimensão,quando percebo que devo ir ,continuar o meu destino,pareço que perdi a noção do tempo ,e me vem a pergunta ´´de quem será esse cheiro´´.Foi tudo muito estranho naquela noite,parecia queprometia algo para acontecer;hoje fui a um parque ,ja estava muito cansado,ao dormir ela estava lá  de novo como sitado antes,mas agora com uma aparencia que sustentava com sua energia os meus olhos ,fixa ela como se fosse a mais diferente garota que pude imaginar,foram uns cinco minutos de pura tensão ,de tão tenso,balancei acabeça e ela desapareceu.Bom sabia que aquilo era só um começo,mas não fazia nenhum mau,porém era assim um ciclo vicioso em que todo o charme trazia uma extensão de leveza só em vêla.Quando menos percebi,ela estava em outro sonho,muito mais trunfante,mas quando a  abraçava ela desaparecia,começava a chamar ´´vampira,vampira cadê você?Qual seu nome´´mas nada de se escutar nada.Aos poucos fui percebendo que tudo era sinais ,bem ,tudo revela que ela mandou uma mensagem.A conclusão sobre esse relato foi que sempre esteja aberto a novas mensagens,nunca esteje preso a uma simples monotomia,a um cotidiano sem transformações,então transformee inove,ponhe alegria em cada minuto ,mesmo quando a hora é de perda se renove.

Nenhum comentário:

Postar um comentário