quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Adrenalina em um sonho


Imagine a impressão de que o mundo vai se acabar e voce não consegue mais suportar,depois de um desmaio ocorrido pelo fato de estar prestes a cair num mundo onde existe problemas na politica e no meio ambiente,e que isso ocasiona meios muito frustantes onde o proximo passo será um mundo de colapços,dentre isso um sonho que  ocorreu comigo foi de que estava eu sozinho andando numa praia quando um assombroso vento passa,trasendo calafrios,talvez não seja facil avaliar um mal assim mas eu nem me empotei ,e dando o ar da graça encontrei pessoas nas quais mostravamm no rosto algo triste de que o planeta se dividiria em dois ,com isso minha impressão foi que algo de catrastrofico estava por vir.O local estava deserto e eu custei a me aproximar de uma barraca onde se parecia com umacatrastrofico estava por vir,derrepente se ve dois furacões .A adrenalina se torna cada vez maior ao saber que era tudo verdade todo o tempo,uma casa cai,e eu consigo me deslocar p/um lugar destante ,so acalma tudo quando avisto encontro uma vila em que não estava nos papeis,nem no pensamento...Para mim isso significa que devemos procurar coisas simples para deixar nossa vida mais florida e com mais ãnimo,a outra mensagem è o desmatamento e o clima que esta modificando  muito,isso é uma especie de presentimento,ou significa um alarme para que todos pensem num espirito mais honesto  consigo mesmos e pensem em cuidar dos seres carentes e do nosso habitat natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário